domingo, 6 de novembro de 2011

Inauguração do Ateliê Lohse

Olá a todos! Estou iniciando um novo blog com o objetivo de divulgar as minhas humildes experiências em artes plásticas. No Ateliê Lohse eu vou sempre postar as minhas pinturas com o objetivo de divulgar o meu trabalho. Ainda estou começando e pretendo levar mais a sério esse ofício de artista plástico, fazendo cursos e buscando novas experiências. Minha ideia é se especializar mais em colagem e gosto muito de trabalhar com paetês e conchas. Gosto de trabalhar vários assuntos em meus quadros, desde o humor e a brincadeira com termos técnicos de arte, passando por temas relacionados à astronomia e história. Para quem conhece meu blog, todos já sabem que eu tenho uma coleção de postais antigos que também tenho a pretensão de usar. O cinema também passará pelos temas de meus quadros. Bom, espero que vocês gostem e estou aberto a críticas e sugestões, já que sou um iniciante na área. Um grande abraço a todos e... lá vão os meus quadros...

Um comentário:

  1. Oi, Carlos, as ideias que percorrem todos os quadros são bem interessantes, mas acho que você deve aprimorar um pouco mais a técnica das colagens e das pinturas.Alguns acabamentos entregam sua falta de intimidade com o material. Mas, não posso exigir muito, não é!? A final de contas você se declarou um iniciante. (rs)
    O Praia das Conchinhas ficou bem suave. Transmitiu bastante calma, diversão, beleza. Adorei! O da Via Láctea também ficou bem legal. O contraste do preto com a disposição das conchas deu um belo efeito visual.

    ResponderExcluir